Tenho respeito aos professores, mesmo porque tenho (tinha) um casa, meu pai já falecido. Tenho também críticas aos professores ideológicos, era para esse pessoal que estava falando. No calor do comentário, generalizei a crítica para todos os professores de história, geografia e ética. Peço desculpas a todos aqueles que vão para a sala de aula ensinar o que aconteceu e acontece sem carga política. A todos esses professores que ensinam história, geografia e ética peço desculpas.
Carta aos professores
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
33 comentários para "Carta aos professores"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaNova cirurgia de Bolsonaro entra no radar
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFlávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaJaques Wagner deixa liderança do governo após operação da PF sobre Banco Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
3 Guerra no STF agora é declarada
-
4 Calvície: novo medicamento contra queda de cabelo é apontado como o maior avanço em décadas
-
5 Prefeito de cidade do Oeste do RN sofre grave acidente na BR-226
-