Contos: O Homem que queria escolher o vestido da noiva

26/11/2021 às 21:52


Tenho uma amiga que noivou, completamente apaixonada, com apenas três meses de namoro marcou o casamento. Resolveu fazer uma festa enorme, para 300 convidados. 

Começaram os preparativos para a festa. O noivo começou a atropelar nas escolhas dos itens para a comemoração. No dia de escolher a decoração, o rapaz deu um show porque queria escolher um tipo de flor 🌹, deu piti, queria determinada tulipa. 

Na hora das lembrancinhas resolveu confeccionar ele mesmo. Foi provar os docinhos reclamou do ponto do açúcar. Pediu um ensaio para entrada na igreja, mudou o cerimonial. Fez pessoalmente a seleção das músicas da igreja, queria entrar com a música do fastasma da ópera. 

Chegou ao ponto de querer escolher o vestido de noiva da moça. Começou com afetação. Ela não gostava de tanta interferência. 

Até que um dia ela estava em casa, chateada e foi um eletricista ajeitar sua luz. Começou a olhar, ele deu atenção, bateu uma energia, o eletricista beijou com vontade e possuiu a noivinha na cama que o casal iria morar. Ela piorou o cabeção.

No dia que seria o casamento, o noivo chorava agarrado com vestido que a noiva iria vestir. Ela virou uma mulher elétrica, cheia de energia. 

4 respostas para “Contos: O Homem que queria escolher o vestido da noiva”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024