Rosas di Maria 2
Pesquisa Consult: Fátima lidera, seguida por Carlos Eduardo e Styvenson
politica

Pesquisa Consult: Fátima lidera, seguida por Carlos Eduardo e Styvenson

A pesquisa do instituto Consult trouxe números da corrida eleitoral para o próximo governador do Estado. No cenário estimulado, que melhor simula as eleições com a apresentação dos candidatos, Fátima Bezerra aparece em primeiro com 31,82% das intenções de voto.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves aparece em segundo com 24,18%. Ele é seguidpo pelo senador Styvenson Valentim com 11,06%.

A pesquisa do instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, ouviu 1700 potiguares de todas as regiões do estado entre os dias 9 e 12 de dezembro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,3% para mais ou para menos com grau de confiança de 95%.
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

18 comentários para "Pesquisa Consult: Fátima lidera, seguida por Carlos Eduardo e Styvenson"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png