Rosas di Maria 2
politica

Contos: A cor da calcinha certa para virar o ano

Um dos grandes dilemas das mulheres é a cor certa da calcinha para virar o ano. A escolha pode afetar todo o desenrolar dos próximos 365, então é fundamental a cor ser alinhada com os astros. 

O Blog descobriu (obviamente lendo sites de fofocas) que Juliette do BBB21 usou na virada de 2020 para 2021 uma calcinha da cor bege. Só para ser ter uma ideia, depois que saiu do BBB, ela já faturou R$ 45 milhões. 

Então nossa dica para as meninas é usar calcinha bege, mesmo que seja totalmente sem graça, deu sorte para BBB. 

O problema é sorte no dinheiro e tristeza no agarrado. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

9 comentários para "Contos: A cor da calcinha certa para virar o ano"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png