Rosas di Maria 2
politica

Contos: A calcinha vermelha

Uma amiga me ligou para falar da cor da calcinha que passou na virada de 2020 para 2021, vermelha. Ela me explicou que deu fogo đŸ”„, quente đŸ„”, porque em agosto estava apaixonada por três sujeitos diferentes e dava conta de tudo. 

Por vários anos ela usava a calcinha amarela para tentar ficar rica, mas continuou lisa. A vermelha deu certo, choveu homem. 

Disse que esse ano vai usar duas calcinhas, a vermelha por dentro e a amarela por fora, porque transar com a conta cheia de dinheiro é bom demais. 

O importante é ter fé! 

Gostou desta notĂ­cia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentĂĄrios para "Contos: A calcinha vermelha"

Deixe uma resposta para essa notĂ­cia

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anĂșncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre FlĂĄvio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e VirgĂ­nia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vĂȘ como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra FlĂĄvio

  5. 5

    EstĂĄtua da Liberdade da Havan Ă© pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png