Rosas di Maria 2
Convida ou não? Madrinha fica “bonita demais” em vestido e acaba barrada pela noiva
politica

Convida ou não? Madrinha fica “bonita demais” em vestido e acaba barrada pela noiva

Em uma cerimônia de casamento, todas as atenções devem estar voltadas para o casal de noivos e, principalmente, para a noiva. Uma mulher prestes a subir ao altar levou a máxima além e chegou a desconvidar uma das madrinhas porque ela ficou “bonita demais” no vestido escolhido para ela.

O caso ocorreu com Alena Yildiz, de 21 anos, que fez um desabafo nas redes sociais sobre ter sido barrada no casamento de uma amiga íntima. Alena teria ficado deslumbrante com o vestido escolhido para ela e, com medo de ser ofuscada, a noiva retirou o convite.

Na publicação, que viralizou e teve mais de 10 milhões de visualizações, a modelo alemã escreveu: “Minha amiga me desconvidou para o casamento dela porque achou que eu fiquei muito bem com o vestido que ela escolheu para mim.” O vídeo continua com imagens dela usando a peça com a legenda, “mas eu ainda tirei algumas fotos com ele”.

A modelo alemã seria uma das seis madrinhas do enlace marcado para o início do mês de dezembro, antes de enviar fotos e vídeos com o look escolhido para ela.

O vestido que causou polêmica é feito com tecido base nude, tem pedrarias em tons de azul e um espartilho com decote sereia. A peça custou cerca de 1.200 euros (cerca de R$ 7.600), e cada madrinha pagou pelo próprio look.

Depois de comprá-lo, Alena tirou algumas fotos e enviou um vídeo usando a peça para a noiva, que não gostou nada do que viu. “Ela me ligou e me contou sobre suas inseguranças com meu vestido, que chamava muito a atenção”, lembrou Alena.

Durante a conversa, as duas brigaram. Yildiz disse que a chateação não fazia sentido, “já que ela mesma decidiu como cada madrinha iria vestida”. A amiga, por sua vez, ficou muito brava com toda a situação e acabou desconvidando a modelo.

Alena acrescentou que, embora tenha ficado extremamente magoada com o desentendimento, perder a amizade foi triste. “Isso me fez sentir como se eu não tivesse valor para ela”, disse. Depois que o vídeo foi postado, a briga continuou.

A modelo reconheceu que as noivas têm todo o direito de fazer pedidos, como pedir que ninguém mais use branco no casamento. Porém, fez um apelo para que essas demandas fiquem claras para evitar desentendimentos.

Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Convida ou não? Madrinha fica “bonita demais” em vestido e acaba barrada pela noiva"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png