Rosas di Maria 2
politica

Presidente da Caixa visita o Hospital Infantil Varela Santiago

O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, visitou na noite de sábado (30) o Hospital Infantil Varela Santiago. A visita fez parte da agenda da 91ª edição do #CAIXAMaisBrasil no Rio Grande do Norte.

Desde o início de janeiro de 2019, comitivas lideradas pelo presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, percorrem o país para entender como o banco pode contribuir, cada vez mais e melhor, com o bem-estar da população, ofertando soluções, produtos e serviços, com foco nos clientes que mais precisam.

A comitiva visitou com o diretor Superintendente, Dr. Paulo Xavier Trindade, as instalações do hospital, conheceu o trabalho que é realizado pela instituição há 103 anos e viu o projeto de expansão, uma área de 5 mil metros quadrados, que será construída em breve. A obra, de aproximadamente quinze milhões de reais, irá proporcionar mais conforto e humanização às crianças internadas na instituição.

“Será uma obra que trará acomodações ainda mais dignas para os nossos pacientes. Construiremos vinte apartamentos individuais para as crianças que tratam câncer, além de um moderno núcleo de imagem com ressonância magnética”, explicadr Paulo Xavier.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Presidente da Caixa visita o Hospital Infantil Varela Santiago"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Brasileira 'bonita demais' para ser freira perde o cargo e quer justiça do Vaticano

  2. 2

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  3. 3

    O sumiço de R$ 100 milhões que colocou três banqueiros na mira da polícia

  4. 4

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  5. 5

    Unimed volta a cobrar pro rata de 20% dos cooperados

FACEX BANNER MOBILE