A "maior operação de segurança pública da história do Estado", realizada durante os últimos dois dias no Rio Grande do Norte, garantiu poucas horas de tranquilidade para a Grande Natal. Ainda na noite de sexta-feira (12), um homem morreu e outras cinco pessoas foram baleadas em atentado ocorrido em um bar localizado no bairro Campinas, em Macaíba. Entre as vítimas feridas está uma bebê de oito meses.
Matéria do G1 RN, aponta que testemunhas disseram que os criminosos chegaram em duas mortos e atiraram contra todas as pessoas que estavam no estabelecimento. A proprietária do bar conseguiu fugir e não foi atingida. O homem que morreu no local não foi identificado.
A bebê de oito meses foi atingida no peito e a bala transfixou seu corpo. Um adolescente de 14 anos também se feriu gravemente na barriga. Os outros três sobreviventes são outro adolescente de 17 anos e dois homens de 23 anos, que foram atingidos no peito e no rosto. Três vítimas do atentado são da mesma família.
Temendo que os assassinos voltassem para atacar os sobreviventes, a Polícia Militar reforçou a segurança na UPA de Macaíba. No fim da noite, os cinco foram transferidos pelo Samu para os hospitais Deoclécio Marques, em Parnamirim, e Walfredo Gurgel, em Natal.
Com informações do G1 RN