Rosas di Maria 2
politica

Enquanto bandidos assaltam e matam, polícia perde tempo dispersando veranistas

Nesta semana foi destaque o número de assaltos e arrombamentos em Natal, principalmente, no bairro de Petrópolis. Na sexta (12), mesmo com a "mega operação" das forças de segurança, houve assassinatos e até um bebê foi baleado em Macaíba. 

Nessas horas, quando a gente se pergunta onde está a polícia do RN, chega a informação: PM desarticula festa em casa de veranistas na orla de Pirangi na noite deste sábado. Está explicado. 

Enquanto a criminalidade avança no Estado, as Polícias Militar e Ambiental e a Guarda Municipal de Parnamirim são deslocadas para dispersar veranistas. 

Eram 40 pessoas estavam na casa e uma banda. Para eles, a polícia foi implacável.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

28 comentários para "Enquanto bandidos assaltam e matam, polícia perde tempo dispersando veranistas"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    Cavalos de criador do RN morrem após comer ração contaminada

  3. 3

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  4. 4

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

  5. 5

    [VIDEO] RN Mais Seguro: Comando Vermelho proíbe culto e até futebol em bairro de Natal

banner-facex-mobile.png