Rosas di Maria 2
politica

PF faz operação para combater fraudes no auxílio emergencial em quatro estados

A Polícia Federal está nas ruas nesta quinta-feira (18) com a Operação Terceira Parcela. Cerca de 200 policiais cumprem 66 mandados de busca e apreensão na Bahia, Tocantins, Paraíba e Minas Gerais. A suspeita é de que os envolvidos pegavam recursos do auxílio emergencial de pessoas que não tinham pedido e utilizavam para pagamento de boletos.

As investigações vieram à tona após reclamações da Caixa Econômica Federal e de dados cruzados com a PF.

A operação desta manhã, considerada pela Polícia Federal como a maior já realizada no Brasil, busca desestruturar ações que causam prejuízo ao programa assistencial e, por consequência, atingem uma parcela da população vulnerável.

A Operação Terceira Parcela contou com apoio do Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, Caixa, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União, que participam da estratégia integrada de atuação contra as fraudes ao auxílio emergencial, cujos objetivos são a identificação de fraudes massivas e a desarticulação de organizações criminosas que atuam neste tipo de crime.

Fonte: CNN Brasil.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "PF faz operação para combater fraudes no auxílio emergencial em quatro estados"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    Moraes suspende decisão do Governo e do Congresso e mostra que manda no Brasil

  4. 4

    Inteligente e tímida: conheça perfil de adolescente de classe média suspeita de participar de mortes no interior do RJ

  5. 5

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

banner-facex-mobile.png