Rosas di Maria 2
politica

A resposta antológica de Henkel a Casagrande

De comentarista esportivo para palmatória do mundo, o ex-jogador mediano Casagrande recebeu uma resposta nada amistosa a um texto bem desagradável postado no blog dele, o "De Peito Aberto", direcionado a colega Ana Paula Henkel. 

"Quero pedir desculpas por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista. Como alguém pode ter a desfaçatez de distorcer uma frase de Voltaire para defender um pregador de agressões às instituições democráticas e seus representantes?", afirmou o comentarista esportivo. 

Foi aí que Ana Paula Henkel respondeu: 

.

Casagrande podia ter ficado sem essa. Mas mereceu por ser um péssimo colega. 
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "A resposta antológica de Henkel a Casagrande"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Mais um escândalo no governo Fátima Bezerra

  2. 2

    O PT não é submisso: fora Jaime e Zenaide da direção petista!

  3. 3

    A decadência da TV aberta atinge as emissoras locais

  4. 4

    [VÍDEO] Alerta: Rio enche em Canguaretama, invade pista e há risco de enchente

  5. 5

    Ataque hacker bilionário deixa clientes de bancos sem acesso ao Pix

banner-facex-mobile.png