Grande sucesso dos anos 2000, "No Limite" estará de volta às telas da Globo em 2021, repaginado e cheio de novidades. Os jogadores serão rostos já conhecidos do público. Participantes de edições anteriores do "Big Brother Brasil" voltam em novo contexto: deixam o luxo da casa mais vigiada do Brasil para um desafio cheio de aventuras em um local inóspito.
"Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O 'No Limite' trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público", falou Boninho.
"A volta do 'No Limite' é um desejo antigo – meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades", declarou o diretor. No ano passado, rumores davam conta de que Fernanda Gentil poderia assumir o projeto, mas ela passou a se dedicar ao "Se Joga". Tudo indica que Marcos Mion, sem contrato desde que deixou a Record TV, deverá ser o apresentador do revival.
UOL