Rosas di Maria 2
politica

Soberba de adversários deu a vitória a Fátima Bezerra

Escutei muito de especialistas em política nos anos de 2017 e 2018, Fátima Bezerra tem um teto, não ultrapassava 30% dos votos. A soberba de Carlos Eduardo, Robinson Faria, José Agripino e Garibaldi Filho, que faziam questão de agressões mútuas, mas que não acreditavam na força da petista, menosprezaram. Resultado, acabaram sem mandatos, derrotados. 
O fenômeno acontece outra vez, Fátima voa em um mandato desastroso, porém sem oposição. Todos os gênios do RN acreditam que ela não será reeleita. E ninguém quer se indispor em fazer uma crítica. A petista caminha a passos largos no seu "excepcional" governo para a reeleição, depois não adianta choramingar.  

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "Soberba de adversários deu a vitória a Fátima Bezerra"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png