Muitos leitores questionam porque estamos cobrindo o BBB, é fácil, temos uma oportunidade única para enxergamos como nascem os urubus, as narrativas da esquerda, o ódio do bem.
A régua dos BBBs, escolhidos pelo progressismo e políticas identitárias, não diverge do PT, dos 240 jornalistas urubus invejosos do RN, da lacração da Globo, dos que chamam Bolsonaro de Coiso.
Qual a diferença de Carol Konca para Fátima Bezerra, a militante petista que Luta pelas mulheres, tem um discurso politicamente correto para minorias e fica calada quando professor da UFRN correligionário baixa as calças para alunas? Ou fica em silêncio quando seu chefe Lula fala das suas partes íntimas?
A hipocrisia canalha da esquerda está refletida nos participantes do BBB. São os socialistas de Iphone, da preocupação social que reflete apenas no umbigo. São aqueles que se juntam para demitir Rodrigo Constantino ou criam uma crise por causa de uma ativista sueca.
A canalhice desse pessoal reflete também na imprensa, em sua quase totalidade de esquerda ou entidades tipo OAB, antrinho petista.
Você tem que acompanhar o BBB para aprender a como combater a patota.