Carol Conká entrou no BBB para lacrar, mas de tantos absurdos que cometeu virou a vilã nacional número 1. Pois caros leitores, eu queria Carol Conká governando o RN e a gente mandaria Fátima Bezerra para o BBB.
Nas redes sociais falam que Carol é dissimulada, porém ela nunca inventou que iria construir hospital de campanha, até hoje não colocou que estava distribuindo auxílio emergencial de R$ 600 por mês ou invadiu pista de aeroporto para dizer que trouxe a vacina do coronavírus para o RN.
Carol Conká é mais sincera e confiável que Fátima Bezerra. Se a gente for falar em bandeira igualitária, esse discurso politicamente correto, não foi Carol que ficou em silêncio quando Daniel Dantas Lemos baixou as calças para alunas na UFRN.
Então vamos falar de trairagem, foi Carol que inflou a candidatura de Natália Bonavides para deixar Mineiro sem mandato? Lógico que não!
Carol ainda tem outra vantagem em relação a Fátima é cantora, vai animar o nosso estado. Queria ela como nossa governadora e colocaríamos Fátima no BBB, só assim o encanto iria quebrar