No meio de uma briga política, sem ter nada com o problema, o major médico oftalmo Lucien Borges Dantas entrou de graça apenas por ter assinado uma convocação.
Ontem, chamei ele de palhaço aqui no Blog, imediatamente vários amigos em comum me procuraram, todos com o mesmo relato, Lucien é gente boa. O que pude constatar hoje no tempo que passamos juntos, é um sujeito gente boa.
Agradeço a Gustavo, Cláudio, Joacy, Alexandre, Marcelo, Wendell, Valtercio, Jean, Gedson, Cortez, Semio e tantos outros amigos em comum que interviram. Fui recebido com tapete vermelho no Hospital da Polícia por Lucian e o sargento, os dois não tem nada com esse jogo baixo comandado por Coronel Araújo.
Não iria me sentir bem se não dividisse com todos os leitores que Lucien é exatamente como todo mundo descreveu, um doce. Vou apagar o post que chamo ele de "palhaço", ele não é.
Reitero tudo que falei de Araújo e Alarico, que são os chefes de Lucien e são eles os responsáveis. E todos os adjetivos (capacho e palhaço) que chamei erradamente de Lucien, na verdade cabem para Coronel Araujo.