Rosas di Maria 2
politica

Nota: Arena das Dunas afirma que desde o início realiza a prestação de contas e apresentação a cada semestre

A Arena das Dunas foi surpreendida com notícia de ajuizamento de Ação Civil Pública em seu desfavor questionando a interpretação de uma regra contratual que disciplina a exploração de receitas acessórias em que há divergência entre as partes. Contestará dentro do prazo legal.

É prudente destacar nesse particular que a Arena das Dunas seguia, desde o início de sua operação, metodologia definida por ato do Poder Concedente, cuja prestação de contas auditada por auditoria independente seguiu sendo apresentada a cada semestre e aceita pelo Estado do Rio Grande do Norte.

Importa esclarecer que o entendimento ora proposto pelo Excelentíssimo Ministério Público, cuja origem remonta a uma análise feita pela Controladoria Geral do Estado, não preserva o interesse público, vez que inviabiliza a exploração de receitas que tenham margem inferior a 100%.

A consequência é o prejuízo para o Estado do Rio Grande do Norte e, especialmente, toda a cadeia envolvida (produtores, artistas, clubes, trabalhadores, autônomos, restaurantes, hotéis etc).

À Arena das Dunas parece mais uma evidência de hostilidade institucional à PPP e demonstra que o único caminho agora é a instituição de arbitragem para dirimir as controvérsias contratuais. 
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Nota: Arena das Dunas afirma que desde o início realiza a prestação de contas e apresentação a cada semestre"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  2. 2

    Como inaugurar um cano da melhor forma! Sem obra, vale tudo para Fátima Bezerra

  3. 3

    A declaração do goleiro do Bayern que tirou do sério os flamenguistas

  4. 4

    Especialista de Harvard ensina exercício simples de memória e atenção para fazer em qualquer lugar

  5. 5

    Opinião do Estadão: Paternalismo judicial

FACEX BANNER MOBILE