O decreto da governadora Fátima Bezerra veio para prejudicar mesmo as pessoas, principalmente as que dependem do transporte intermunicipal. Desde o decreto passado que nos ônibus não pode mais andar ninguém em pé, só que de lá pra cá nada foi feito para resolver a situação.
Usuários esperando por horas os ônibus que vão para Parnamirim da empresa Trampolim da Vitória e quando o ônibus chega no ponto ninguém pode subir, pois todos os assentos estão ocupados.
Falta de empatia da governadora por não exigir o aumento da frota dos ônibus pelas empresas, ou irresponsabilidade mesmo?
Linhas como a C que vai para Nova Esperança e Flamboyants; a linha L do bairro Liberdade; e CV que vai para Vale do Sol, contam apenas com dois veículos em circulação na semana e só passam de hora em hora e em alguns horários chega a demorar duas horas.
No final das contas, quem sai do trabalho, cansado, passa o dia lutando para ter o que comer em casa, não pode nem ter o direito de retornarem para suas famílias por falta de empatia do governo da petista Fátima Bezerra.