Rosas di Maria 2
politica

Decreto do governo deixa trabalhadores sofrendo nos pontos de ônibus

O decreto da governadora Fátima Bezerra veio para prejudicar mesmo as pessoas, principalmente as que dependem do transporte intermunicipal. Desde o decreto passado que nos ônibus não pode mais andar ninguém em pé, só que de lá pra cá nada foi feito para resolver a situação. 

Usuários esperando por horas os ônibus que vão para Parnamirim da empresa Trampolim da Vitória e quando o ônibus chega no ponto ninguém pode subir, pois todos os assentos estão ocupados.

Falta de empatia da governadora por não exigir o aumento da frota dos ônibus pelas empresas, ou irresponsabilidade mesmo? 

Linhas como a C que vai para Nova Esperança e Flamboyants; a linha L do bairro Liberdade; e CV que vai para Vale do Sol, contam apenas com dois veículos em circulação na semana e só passam de hora em hora e em alguns horários chega a demorar duas horas. 

No final das contas, quem sai do trabalho, cansado, passa o dia lutando para ter o que comer em casa, não pode nem ter o direito de retornarem para suas famílias por falta de empatia do governo da petista Fátima Bezerra.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Decreto do governo deixa trabalhadores sofrendo nos pontos de ônibus"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Policia Militar continua em guerra interna

  3. 3

    URGENTE: Tentativa de fuga em massa na Cadeia Pública de Mossoró

  4. 4

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  5. 5

    [VIDEO] Pressão aumenta contra Governo: Neilton divulga vídeo em apoio aos PMs e Bombeiros no retorno das promoções

FACEX BANNER MOBILE