Uma amiga de 50 anos ligou para contar da sua vida de “solteira” na pandemia. Criticou a mulher de 30 anos, disse que ela esperava muito dos homens, que a maturidade faz aprender a procurar a felicidade internamente.
Ela disse que sente um calor, um fogo grande, mas isso não é nada sexual é apenas a menopausa. Com homens acima de 65 anos procura um pouco de paz, cavalheirismo, bom papo, mas nada de uma aventura alucinante. Disse que essa é a fase da oralidade masculina, sinceramente eu não entendi.
Na pandemia, o mais difícil foi não fazer nenhum procedimento estético e depois a saudade da Europa, como é ruim viver na província.
Disse que os homens de 30 anos é a pior espécie que tem, porque estão todos saindo do armário, só tem nesta turma papo de frango, ovo e batata doce. Quando escutar um homem falando em balancear carboidratos é tiro e queda, é fresco.
Os homens de 40 anos são os casados, passam no máximo 40 min no motel. Mas isso tudo pouco importa, ela arranjou um namorado de borracha que o nome dele é Bráulio.