Rosas di Maria 2
Chefe de grupo criminoso responsável por assaltos a fazendas no RN é preso em Natal
politica

Chefe de grupo criminoso responsável por assaltos a fazendas no RN é preso em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal deram cumprimento, nesta terça-feira (02), a um mandado de busca e apreensão e um de prisão preventiva em desfavor de suspeitos da prática de crimes de roubos. A ação se deu nas cidades de Natal e Boa Saúde, em continuidade à Operação Herdade II, deflagrada na última sexta-feira (26).   

Durante as diligências, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ranilson Castro da Silva, 22 anos. Ele foi detido em Natal e é considerado um dos chefes do grupo criminoso responsável por diversos assaltos a propriedades rurais, no estado do Rio Grande do Norte.

Na ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um imóvel no município de Boa Saúde, que resultou na identificação e recuperação de um reboque subtraído pelos criminosos e usado nos roubos. Um homem que estava na posse do reboque será indiciado por receptação. As investigações continuam para localizar os suspeitos Luciano Dantas Ferreira e Cristiano Silva de Medeiros, integrantes do grupo criminoso.

Ranilson Castro foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que ajudem na localização de Luciano Dantas Ferreira e Cristiano Silva de Medeiros.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Chefe de grupo criminoso responsável por assaltos a fazendas no RN é preso em Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    Cavalos de criador do RN morrem após comer ração contaminada

  3. 3

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

  4. 4

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  5. 5

    [VIDEO] RN Mais Seguro: Comando Vermelho proíbe culto e até futebol em bairro de Natal

banner-facex-mobile.png