Rosas di Maria 2
politica

Quem manda no RN é o Ministério Público

Pelo que vimos nos últimos dias, ficou muito claro, quem manda no RN é o Ministério Público.

O poder que exerce de pressão é gigante, então os membros do executivo acabam obedecendo as ordens e as vontades do MP. 

Mas tem um porém, quem manda no MP é Fátima Bezerra, isso foi demonstrado em praça pública. O grave problema vem depois, quem manda em Fátima é Lula. Logo, Lula manda no MP/RN.

Senhores promotores, não fiquem com raiva de mim, a chateação deve ser com quem faz vossas excelências passar por esse constrangimento. Aqui é só uma constatação. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

32 comentários para "Quem manda no RN é o Ministério Público"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Policia Militar continua em guerra interna

  3. 3

    URGENTE: Tentativa de fuga em massa na Cadeia Pública de Mossoró

  4. 4

    [VIDEO] Pressão aumenta contra Governo: Neilton divulga vídeo em apoio aos PMs e Bombeiros no retorno das promoções

  5. 5

    Opinião do Estadão: Supremo bagunça as redes sociais

FACEX BANNER MOBILE