Rosas di Maria 2
politica

RN: Um governo genocida que retém vacinas e fecha UTIs

Só quem acompanha o Blog sabe há 10 dias que tem muitas vacinas retidas que o governo do estado não distribuiu, sabe também do fechamento de UTIs na Liga Contra o Câncer, do Hospital da Polícia, do Deoclécio Marques e do Ruy Pereira, sem falar da bagunça que virou o Hospital Santa Catarina. Ainda tem o fato que entrou na justiça para pedir a rescisão do contrato com o Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. 
O engraçado que o Ministério Público está em uma verdadeira cruzada contra abertura das academias. 
O que temos aí é um governo genocida, que não distribui as vacinas, que na hora de aumentar leitos fez ao contrário, durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro fechou mais de 60 leitos de UTIs. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

34 comentários para "RN: Um governo genocida que retém vacinas e fecha UTIs"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png