Rosas di Maria 2
politica

Comemoração nas casas dos corruptos lavajateiros

Hoje é um dia de festas para corruptos lavajeitos que roubaram durante anos os cofres do Brasil. A impunidade venceu. Culpar Gilmar Mendes? Nunca! A culpa foi nossa quando nos curvamos a tudo que acontece, foi de Jair Bolsonaro que não cumpriu seu papel de combater a corrupção, de uma direita burra e sem união.

Parabenizo Lula pela liderança, o PT pela fidelidade, os advogados de Lula por lutarem incansavelmente em busca da inocência do cliente. 

Tiro o chapéu para Gilmar Mendes, não por concordar com ele, mas pela superioridade intelectual. É triste, mas é a verdade. Ele humilhou Kassio Nunes Marques, é uma diferença gritante. E no grito ganhou. 

Temos que felicitar os corruptos, venceram. Estão rindo por último. A Lava Jato avançou tanto que juntou gregos e troianos na luta pela impunidade. 

A gente - os palhaços da nação - só nos resta bancar essa farra. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

32 comentários para "Comemoração nas casas dos corruptos lavajateiros"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  2. 2

    Como inaugurar um cano da melhor forma! Sem obra, vale tudo para Fátima Bezerra

  3. 3

    A declaração do goleiro do Bayern que tirou do sério os flamenguistas

  4. 4

    Especialista de Harvard ensina exercício simples de memória e atenção para fazer em qualquer lugar

  5. 5

    Opinião do Estadão: Paternalismo judicial

FACEX BANNER MOBILE