Rosas di Maria 2
politica

Petistas e educação: opostos que não se atraem

Petista reclamando de algo como educação chega a ser engraçado. Melhor ainda quando isso sempre é visto como "lobby".

A vereadora Divaneide Basílio usou suas redes sociais para falar de um projeto de lei do seu colega de parlamento, Klaus Araújo.

O projeto de Klaus "inclui nas atividades essenciais os serviços educacionais em escolas públicas e privadas em Natal".

Para a correligionária da professora Fátima, o texto é uma "pegadinha" e diz que "o momento é de focar na ampliação e apoio às medidas de isolamento e no reforço á vacinação".

Por falar em vacinação, o que será que pensa a combativa Divaneide do trabalho feito pelo governo da petista Fátima no combate à pandemia?

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

11 comentários para "Petistas e educação: opostos que não se atraem"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png