Rosas di Maria 2
politica

Corpo de Bombeiros reconhece a imbecilidade e publica nota

Depois de dizer que a notícia era falsa, de aprontar uma presepada com a sociedade de Natal, o Corpo de Bombeiros da ditadora Fátima Bezerra reconhece a imbecilidade e publica nota: 

"O Corpo de Bombeiros Militar do RN confirma que foi registrada nesta, sexta-feira, uma notificação na unidade da UNP da Av. Roberto Freire uma vez que a equipe de fiscalização entendeu que ali seria realizado um evento. 

A ação realizada pelo Serviço de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiro Militar foi considerada correta uma vez que é praxe da equipe de vistoria da instituição, ao se deparar com a montagem de estruturas provisórias, proceder a notificação e a devida orientação ao responsável.

A notificação tem caráter de orientação quanto ao cumprimento de regras de segurança contra incêndio e controle de pânico. 

Contudo, esclarece que se tratando de uma estrutura de drive-thur para vacinação da população dará todo o apoio necessário para sua viabilização, não havendo por parte da corporação nenhuma ordem de interdição a nenhum ponto de vacinação". 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

13 comentários para "Corpo de Bombeiros reconhece a imbecilidade e publica nota"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Mais um escândalo no governo Fátima Bezerra

  2. 2

    URGENTE: PF e Receita Federal “visitam” tabacaria e loja de conveniência em Ponta Negra

  3. 3

    Escândalo no aluguel de Chromebooks mancha a terrível administração de Fátima Bezerra

  4. 4

    A decadência da TV aberta atinge as emissoras locais

  5. 5

    O PT não é submisso: fora Jaime e Zenaide da direção petista!

banner-facex-mobile.png