Enquanto a "patrulha pela vida" segue intimidando e caçando quem quer trabalhar direito, os empresários usam as redes sociais para externar suas situações.
O dono do Mina d'Água, Geraldinho, afirmou que os empresários "são heróis" e lembrou do período de 118 dias fechados ano passado.
Ele rebateu o argumento que o delivery gera lucro. "Faturei 6% com delivery com o que faturava antes. Delivery é prejuízo", declarou.
Ainda segundo o empresário, a área de restaurantes é a que "mais gera emprego no Rio Grande do Norte".
Ainda em seu desabafo, lembrou dos "milhões recebidos para investir em equipamento de saúde e nada foi feito"
"Um governo tem obrigação de saber se a empresa é idônea ou não", comentou.
Ainda de acordo com o dono de restaurante, isso é "coisa de amador, de quem não sabe administrar".
Com relação à fiscalização, ele disse que o Governo usa a PM para coibir aqueles que querem trabalhar de forma correta e digna.