O diretor de jornalismo do grupo Tribuna do Norte, Daniel Cabral, deixa o grupo. Uma pena, Daniel é um grande profissional e uma excelente pessoa.
"Comunico aos amigos o meu desligamento do Sistema Tribuna de Comunicação.
A decisão é pessoal.
Depois de analisar vários aspectos, cheguei à conclusão de que é momento de colocar em prática um plano que venho traçando há algum tempo, é hora de empreender. Durante 24 anos dediquei minha vida ao jornalismo, criação de conteúdo e gestão de negócios na área de comunicação. Venho estudando a transformação do mercado, conhecendo modelos de negócio e tive a oportunidade de aprender, observar e criar relacionamento com profissionais do país que fazem uma leitura da comunicação que me convenceu de que essa transformação está apenas começando. Unindo-se a essa experiência vem o desejo de fazer um jornalismo inovador, mas sobretudo, pautado pela coerência, mesmo que em plataformas onde essa vertente seja tão esquecida.
Deixo aqui meu mais profundo e respeitoso agradecimento à diretoria do Sistema Tribuna de Comunicação. Ao Dr. Flávio Azevedo, de quem recebi o convite para contribuir com a empresa, Dr. Ricardo Alves, responsável pela persistente sobrevivência da Tribuna e a Henrique Alves, por quem só cresceu a minha admiração. Muito obrigado pela oportunidade, aprendizado e respeitosa convivência.
Sou muito grato aos amigos que tocaram a mágica contação de História no Jornal, na Jovem Pan News e no portal. Deixo meu abraço (impossível de ser dado nesse ano) a Everton Dantas, Erasmo Magno, Júlio Pinheiro e a minha amiga Thaíza Andrade – extensivo a todos das equipes.
Disse quando entrei e repito ao sair: é uma honra para qualquer jornalista, um sonho, passar pelos portões dessa empresa e contribuir para o RN, para o jornalismo e trabalhar com a verdade. Sinto-me profundamente honrado!
Até breve, com a Graça de Deus, no meu novo e audacioso passo".