Rosas di Maria 2
politica

Governadora do RN é diagnosticada com surdez seletiva

A governadora Fátima foi diagnósticada hoje (5) com surdez seletiva. Um problema cada vez mais comum na classe política e que tem nos genes petistas o seu principal fator de risco. Fátima ouviu atentamente o Comitê Científico e colocou em prática todas as ações sugeridas por ele. Contudo, foi totalmente surda nos apelos dos emprestários que ajudam a economia do RN a não quebrar de vez. 

Afinal, foram várias as reuniões, nos últimos dois dias, com os setores ligados aos bares, restaurantes e comércio, mas nada, simplesmente nada, foi ouvido pela governadora do alerta que essas medidas poderão causar, como a "quebradeira geral", "desemprego" e "diminuição de renda".
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

16 comentários para "Governadora do RN é diagnosticada com surdez seletiva"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png