Rosas di Maria 2
politica

Quem fala pelo governo é o secretário de tributação

Que mundo louco, governo desorientado, além de incompetente, é tão complicado que escalaram o secretário de tributação Carlos Eduardo Xavier (Cadu), um dos poucos lúcidos, para explicar o inexplicável decreto. Pobre Cadu, joga em todas posições para cobrir a ineficiência dos colegas. Ele vai para a saúde, administração, planejamento, além de sua pasta, a tributação. 

O interessante, agora Cadu trata da segurança também, ele é que explica o que as forças de segurança vão fazer. É entranho, porque o Coronel Araújo, apesar de ser muito "bonzinho", é competente.

Seria melhor Cadú assumir o empréstimo do Banco Mundial, porque o estado corre sério risco de não renovar o empréstimo graças a incompetência de Fernando Mineiro. 

Cadu provoca graves crises de ciúmes na cúpula petista. 
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Quem fala pelo governo é o secretário de tributação"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  3. 3

    Ana Castela chora no palco e desabafa: “Não estou mais aguentando”

  4. 4

    [VIDEO] Amor venceu: Eleição no PT é interrompida por causa de briga

  5. 5

    Morto no Porsche: quem era o empresário assassinado dentro de carro em Guarulhos

banner-facex-mobile.png