Rosas di Maria 2
Fátima fala em “atividade extra” na morte de PM
politica

Fátima fala em “atividade extra” na morte de PM

Nem mesmo com a morte de um policial a governadora Fátima parece entender o valor da vida.

Ao falar do caso em uma rede social, ela faz crítica ao trabalho do militar dizendo que “o cabo era do 5º BPM e estava em uma atividade extra quando foi atingido”.

Atividade extra? Governadora, ou quem escreva nas suas redes sociais, tenha mais respeito com a dor do outro, tenha mais respeito com a família e com a Instituição Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Ao dizer "Atividade extra" governadora Fátima se isenta de solidariedade com a dor da familia do policial morto. É como dizer "Não tenho nada com isso". Exime-se da culpa pela violência que mata um policial mesmo supostamente fora de serviço. É uma monstruosidade

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "Fátima fala em “atividade extra” na morte de PM"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png