Rosas di Maria 2
politica

693 Mortes à espera de leitos no RN

Dentro dos números da Covid-19, é muito preocupante que 693 mortes foram de pessoas esperando por leitos de UTI em alguma unidade de saúde no estado.

É muito importante que a Secretaria Estadual de Saúde entenda o quadro crítico que está ocorrendo no Rio Grande do Norte e o quanto isso pode piorar ainda mais sem a abertura de novos leitos. 

Enquanto isso, a governadora continua no mantra do Comitê (de amigos) Científico.

Alguém tem que ser responsabilizado por esse genocídio. Por essa incompetência, mandam fechar tudo, quando essas mortes poderiam ser evitadas com leitos de UTIs. 

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

7 comentários para "693 Mortes à espera de leitos no RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png