Rosas di Maria 2
politica

A criança perde, em caso de vitória todos ganham

A exposição de brigas familiares em redes sociais é ruim para todas as partes, quando expõe os filhos, a criança é quem mais perde, a grande vítima da história. 
O cuidado e a efetiva contribuição financeira, dentro dos padrões socioeconômico da família, é uma obrigação recíproca do pai e da mãe. 
No mais, o foco deve ser todo voltado para educação da filho. Em caso de derrota na forma de educar, a criança perde, em caso de vitória, todos ganham. Só uma questão de maturidade e amor. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "A criança perde, em caso de vitória todos ganham"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png