O brasileiro Patrício Pitbull fez mais uma vítima no cage circular. Na noite desta sexta-feira (02), na luta principal do Bellator 255, o potiguar não tomou conhecimento do duro Emmanuel Sanchez. O norte-americano, que havia entregado um combate equilibrado ao atleta tupiniquim no primeiro encontro, em 2018, foi finalizado ainda no primeiro round da revanche.
Com o resultado, Patrício, que ainda é o campeão dos leves (até 70.3 kg.), defendeu o cinturão dos penas (até 65.7 kg.) do Bellator e avançou a grande final do torneio da categoria, onde o vencedor vai receber o prêmio de US$1 milhão (cerca de R$5.7 milhões). Na decisão o brasileiro vai encarar o invicto norte-americano AJ McKee.
A luta
O combate começou com Sanchez tomando a iniciativa. O norte-americano, 10cm mais alto, trabalhou com chutes altos e na base de Patrício. Por outro lado, Pitbull era rápido para encurtar e colocar os golpes de mão. Em uma das investidas de Emmanuel , o potiguar colocou um cruzado limpo e levou o norte-americano a knockdown. Sanchez ainda conseguiu se levantar, mas Patrício encaixou a guilhotina. O brasileiro ainda precisou avisar ao árbitro central que o adversário não respondia e estava apagado para o mediador encerrar a disputa aos 3m35s de luta.
Super Lutas