Recebi várias perguntas e algumas soluções para o caso do homem que revelou ter uma amante antes de ser o intubado com COVID-19 em Mato Grosso e agora saiu do tubo e está curado.
Se continuar com essa história vai para uma separação litigiosa, é muito sofrimento. Ele só pediu para a esposa repassar o cartão e a senha para a amante, que era amiga da esposa. Esse guerreiro está sequelados, precisa de paz e carinho e compreensão depois de ficar três dias intubado, nada de brigas.
Teve um amigo que disse: era melhor voltar para o tubo. Não acho uma boa ideia. Outro disse que era melhor a morte, nada disso. Assumir a amante vai ser complicado porque vai acabar com o casamento dele, tem uma filha. Ele pode alegar baixa oxigenação no cérebro 🧠 e por isso entrou em crise de delírios confundido a amiga com esposa. Assim preserva inclusive a amizade das duas. Isso foi pressão da amante e ele convalescido caiu e abriu o bocão. É costurar para o antes da internação, viviam todos felizes.
É hora de comemorar a cura, de perdoar e manter as amizades. Força guerreiro, com jeito você consegue as duas e vai respirar tranquilo.