Rosas di Maria 2
politica

Deputada Carla Dickson é mais uma vítima  de golpe pelo WhatsApp

A deputada federal Carla Dickson (PROS-RN), informa através de sua assessoria que foi mais uma vítima de falsas mensagens pelo aplicativo WhatsApp.

Em suposta mensagem que circulou  recentemente, a deputada teria entrado em contato com o prefeito de Santo Antônio, assim como outros prefeitos de vários municípios do estado, oferecendo  à visita de um assessor do Ministério do Desenvolvimento Social, aos municípios, com o intuito de viabilizar ajuda financeira ao município.

A deputada esclarece que não houve esse contato,até por que esse ministério  foi extinto, e que seu número possivelmente foi clonando. Todas as providências cabíveis estão sendo tomadas em relação a esse crime.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Deputada Carla Dickson é mais uma vítima  de golpe pelo WhatsApp"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png