Filha do apresentador Sílvio Santos e cunhada do ministro das Comunicações, Fábio Faria, a diretora de TV Silvia Abravanel, de 49 anos de idade, teve uma piora no seu quadro de saúde em decorrência da Covid-19.
Ela divulgou estar com a doença no dia 28 de março quando testou positivo.
Diretora do programa Bom Dia & Cia disse em um vídeo que teve uma piora no sábado (3) apresentando queda na saturação e na segunda-feira (5) foi hospitalizada.
Em um trecho do vídeo, ela diz: "Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui".
Ainda em sua fala, ela revelou: "Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada".
E finalizou o vídeo com desabafo: "Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar".