Rosas di Maria 2
politica

Vaza-Jato RN: Corregedora do CNJ determina que TJRN investigue condutas de juízes que vazaram sentença

O fim de semana teve mais um capítulo da Vaza Jato do Judiciário potiguar. Agora, a novidade foi a decisão da corregedora-geral do Conselho Nacional de Justiça, ministra Maria Thereza, que determinou que a corregedoria do Tribunal de Justiça do RN deve investigar as condutas do juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior, que culpou o juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas pelo vazamento para imprensa de sentença referente à Operação Sinal Fechado.
 
A espetacularização do processo penal vem sendo uma prática no Brasil e, também, no Rio Grande do Norte para atacar a honra de investigados.

Agora, caberá à Corregedoria do RN apurar e obrigatoriamente comunicar ao CNJ todas as medidas adotadas para evitar esse tipo de infração ético-funcional, consoante a Resolução CNJ 135/2011.

A sentença foi publicada pelo Blog antes de constar no sistema do TJ.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Vaza-Jato RN: Corregedora do CNJ determina que TJRN investigue condutas de juízes que vazaram sentença"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png