Rosas di Maria 2
politica

CPI: Relator tem 100% de certeza na culpa do Governo Bolsonaro

Ainda em  meio aos depoimentos da CPI da Covid-19, no Senado, o relator do texto, Renan Calheiros do "exemplo" de parcialidade e afirmou, nesta sexta-feira (28), ter “100% de convicção” e “clareza absoluta” de omissão e negligência do governo federal no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Para o senador, o balanço dos 30 dias de trabalho da comissão parlamentar é de que as investigações “estão caminhando para além das expectativas”

“Não há uma só vertente da investigação que tenha frustrado expectativas. Se alguma coisa pudesse ser dita como antecipação de tudo que até agora se observou, diria que já temos clareza absoluta, 100% de convicção, de que muitas vidas poderiam ter salvas se governo tivesse adotado comportamento público, com decisões lógicas e objetivas, em favor da defesa da ciência e da vida dos brasileiros”, disse.

O relator reiterou que não irá apresentar um relatório preliminar da CPI. “Estamos evoluindo para não apresentar, agora, um relatório preliminar. Ele só tem sentido quando você esgota algum aspecto da investigação”, explicou.


Metropoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

7 comentários para "CPI: Relator tem 100% de certeza na culpa do Governo Bolsonaro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png