Rosas di Maria 2
politica

Covid-19: Sesap registra primeiro caso suspeito da nova cepa no RN

O primeiro caso suspeito de infecção pela nova cepa indiana da Covid-19 no Rio Grande do Norte foi registrado pela Secretaria estadual de Saúde Pública (Sesap) nesta segunda-feira (31).

As amostras do caso serão enviadas para análise da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e Instituto Evandro Chagas (IEC).

Ainda de acordo com a Secretaria, este é o primeiro envio de amostras para detectar possíveis variantes da cepa indiana. 

As mostras enviadas são de um paciente suspeito que teve contato com paciente positivo para a cepa. A Sesap não informou onde ocorreu o contágio. Também não há detalhes sobre o estado de saúde do caso suspeito.

Com informações do Novo Notícias

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Covid-19: Sesap registra primeiro caso suspeito da nova cepa no RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png