A gente todos os dias conta histórias tristes de mortes do COVID-19, chega no final do dia angustiado. Nesses últimos dias acompanhei a luta de um casal amigos Amós Augusto e Daniella Câmara e também de Pedro Syoko. São pessoas na casa dos 40 anos, que tiveram COVID-19 com gravidade, mas estão em casa comemorando a recuperação.
Com tantas histórias tristes, assistir a chegada de Pedro em casa, a família recebendo com muita alegria, depois ele deitado com a esposa e os filhos, a felicidade e o alívio estampado no rosto ainda debilitado da doença.
Como tem sido cruel esse vírus, os sonhos que foram interrompidos, as famílias separadas, a angústia tremenda. Porém, o intuito do texto é comemorar junto com todos os que venceram a doença, que tiveram a oportunidade de voltar para casa e encontrar os familiares.