Rosas di Maria 2
Shopping localizado em Ponta Negra muda de perfil e busca natalense como público
politica

Shopping localizado em Ponta Negra muda de perfil e busca natalense como público

A pandemia em curso impôs a reinvenção de muitos negócios. Se a mudança parece desafiadora para um único estabelecimento, o que dizer então de um shopping inteiro engajado em promovê-la? Foi o que aconteceu em Natal, com o Mercado Maré, que se libertou das amarras de ser um centro de artesanato para oferecer produtos a natalenses e turistas. 

O antigo Shopping do Artesanato Potiguar, localizado na Praia de Ponta Negra, deu início às mudanças ainda no ano passado e agora já assume de vez a sua nova vocação: dispõe de lojas para todos os gostos. São 120 ao todo, contando também com os boxes, que agora fazem do maior cartão postal da cidade um destino para compras de interesses diversos. 

Talita Motta, superintendente do Mercado Maré, explica que a mudança de perfil se deu em sintonia com o interesse dos lojistas. “O desejo de tornar o shopping um local para acolher o natalense já existia entre todos. Com a pandemia, tratamos de executar os meios para tornar isso possível”, conta ela. 

Produtos de cama, mesa e banho, itens variados de decoração, joias, bijuterias, peças de algodão e moda praia são alguns dos produtos que podem ser encontrados facilmente no espaço reformulado. Para quem aprecia e consome arte, há também lojistas com foco em óleo ou acrílico sobre tela e esculturas. Um minimercado e serviços de correspondência bancária já estão igualmente disponíveis.

A última reforma do Maré vai ser finalizada ainda neste semestre e acontece para ampliar a praça de alimentação. Mesmo assim, já é possível apreciar a culinária de outros países no espaço, a exemplo da italiana, e de estados como Minas Gerais. Segundo Talita, outros restaurantes vão integrar a área, ao ar livre, oferecendo iguarias de diferentes origens como opções para os frequentadores. 

Com os lojistas de outros segmentos, explica a superintendente, o shopping passou a oferecer possibilidades de compra para os dois perfis de consumidores. “A nossa triagem tem sido orientada pela pluralidade de ofertas, para que diferentes produtos possam ser encontrados”, acrescenta Talita sobre a nova onda que chegou à praia e fez mudar a Maré.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Shopping localizado em Ponta Negra muda de perfil e busca natalense como público"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png