Vejo muita gente chorando com a tragédia econômica que a governadora Fátima Bezerra provocou no RN. Meus amigos, isso foi narrado diariamente aqui no Blog. Não foi por falta de aviso, fomos solitários tentando acordar o RN.
Fátima é inteligente, não tocou no assunto repasse de duodécimos aos poderes, assim controlou judiciário, MP, legislativo e TCE.
Os empresários são medrosos, morrem de medo de perseguição, deixaram correr solto. Agora choram a tragédia do fechar tudo.
Jornalistas, em regra são vermelhinhos, foram rapidamente dominados. Por dois anos, repito, só esse Blog teve a "ousadia" de criticar Fátima Bezerra.
Sindicatos são dominados e controlados pelo PT, um exemplo é a tragédia da educação pública do RN.
Esse domínio geral fez Fátima achar que pode fechar tudo, provocar esse caos social, destruir setores como o turismo. Agora estamos pagando a conta. E é uma conta cara.