Stálin, Lenin, Pol Pot, Mao Tse Tung e Fidel Castro, são alguns comunistas famosos, aqui no Estado temos Antenor Roberto, o risonho e elegante vice-governador.
Antenor sempre foi uma figura respeitada no estado, um pouco deslumbrado, mas sempre na dele, conhecido como gente boa.
Procurador do Estado de carreira, Antenor assumiu o poder é para se manter bem na foto, aumentou sua vaidade de forma exponencial.
Na pandemia, Antenor assumiu uma postura truculenta, disse que abrir leitos era igual a enxugar gelo, que o governo Fátima acertou 100% em tudo e fez um favor ao fechar o Ruy Pereira.
Lacrador, pediu minha cabeça ao vivo na 96 FM, achava que estava no chiqueiro dele, levou um cacete antológico ao vivo. Essa tinha sido sua quarta entrevista comigo, todas no final seguia o mesmo script, um sermão. Saiu bem pequeno, não precisei dizer nada.
Antenor e sua família compraram uma casa de alto luxo em Pirangi, em janeiro coloquei no Blog. Essa semana, Flávio Marinho também colocou com valores. Cheguei até a defender Antenor dizendo que ele podia comprar porque estava dentro da renda dele.
Porém o vice, em mais um crise de vaidade, negou ser proprietário da casa e colocou que era fakenews. Ficou bem feio, sua família tinha vendido um terreno no Porto Brasil e uma casa em Pirangi para comprar a mansão no condomínio exclusivo. Antenor mais um vez foi desmoralizado em público.
Até Fátima Bezerra anda com preguiça de seu vice, seus assessores gostam de malhar de Antenor. O vice comunista que gosta de luxo e extrapola na vaidade.
Antenor no poder quer intimidar jornalistas, acha que o RN é seu curral, assim como URSS, China e Cuba já foram de outros comunistas.
Eu acho Antenor uma figura engraçada, não levo ele a sério, é só um pavão 🦚 sem votos que pegou carona no prestígio de sua companheira de chapa. No dia que sair do governo será esquecido e vai passar para o folclore político como o comunista do West Park Boulevard, do Porto Brasil e do Marítimo Residence.
Chamado comunista fake.