Rosas di Maria 2
politica

Corpo de Sargento PM é achado em cidade do RN

O corpo do sargento da Polícia Militar Omelton Fernandes foi encontrado na manhã desta terça-feira (01) entre as cidades de Dix-Sept Rosado e Felipe Guerra. 

O sargento estava desaparecido desde o domingo (30) na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele trabalhava na cidade de Governador Dix-Sept Rosado e sumiu após deixar o serviço em direção à própria casa, na cidade de Felipe Guerra, a cerca de 20 quilômetros.

De acordo com o deputado, o PM costumava transitar por uma estrada carroçável para encurtar o caminho em direção à sua residência. O sargento Omelton ingressou na corporação em 1997.

Grande Ponto

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

13 comentários para "Corpo de Sargento PM é achado em cidade do RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

  4. 4

    Cavalos de criador do RN morrem após comer ração contaminada

  5. 5

    [VIDEO] RN Mais Seguro: Comando Vermelho proíbe culto e até futebol em bairro de Natal

banner-facex-mobile.png