Rosas di Maria 2
politica

Câmara Municipal de Natal aprova projeto que concede Refis

Os vereadores natalenses aprovaram, durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), o substitutivo de autoria da vereadora Nina (PDT) e do vereador Felipe Alves (PDT) para o projeto de lei complementar 12/2019, de autoria do poder Executivo.

O texto trata sobre o regime especial de tributação, que também concede remissão de créditos tributários lançados em desfavor de profissionais autônomos de nível médio. A matéria é de 2019 mas, ao longo do percurso, sofreu algumas alterações após debates em torno do texto junto com profissionais de diversas categorias.

“O regime especial de tributação foi votado, bem como votamos a remissão de créditos tributários que foram lançados em desfavor de profissionais autônomos de nível médio. Nós autorizamos o governo a fazer um REFIS de até 100%. Algo de grande importância, uma vez que há vários profissionais sem poder pagar seus tributos. Com o REFIS, elas ficarão livres dos juros. Lembrando que, em nenhum momento nós aumentamos tributos. Ao contrário: a taxação fixa, nos moldes em que foi feito, deixou uma taxa inclusive inferior a várias capitais do Nordeste”, destacou a vereadora Nina.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Câmara Municipal de Natal aprova projeto que concede Refis"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Policia Militar continua em guerra interna

  3. 3

    URGENTE: Tentativa de fuga em massa na Cadeia Pública de Mossoró

  4. 4

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  5. 5

    [VIDEO] Pressão aumenta contra Governo: Neilton divulga vídeo em apoio aos PMs e Bombeiros no retorno das promoções

FACEX BANNER MOBILE