Rosas di Maria 2
Garoto de Ceará-Mirim vai jogar na base do Flamengo
politica

Garoto de Ceará-Mirim vai jogar na base do Flamengo

O Flamengo fechou a contratação do zagueiro David Gondim, de 16 anos, que chegou com um contrato de dois anos para reforçar o sub-17 do Rubro-Negro. 

O atleta fazia parte do projeto “Garotos do Vale”, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Canal Flazoeiro” junto ao Instagram “Flabase”.

Nas redes sociais, o garoto não escondeu a emoção de assinar com o Flamengo e celebrou a nova etapa na carreira. Em publicação no Instagram, o zagueiro agradeceu a confiança do Clube da Gávea e se mostrou motivado para vestir o Manto Sagrado.
 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Garoto de Ceará-Mirim vai jogar na base do Flamengo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png