A grande maioria das pessoas que compram o celular top da Samsung fica com problema de auto-afirmação em relação ao iPhone. Sempre querem dizer que a câmera é melhor, que a bateria, mas a Samsung precisa comer muito feijão ainda para chegar perto da Apple. A começar pelo pós-venda.
Em 10 anos tive dois problemas com produtos da Apple, um iPhone meu e outro do meu filho, burocracia zero, rapidez, atendimento perfeito, foram trocados imediatamente, mesmo o produto tendo sido comprado em outro país.
Nunca tive coragem de comprar um telefone da Samsung, mas tenho três televisores. Escolhi a marca por um simples critério, já vem com o aplicativo da Panflix instalado. Parece loucura, mas gosto dos programas da Jovem Pan, muito melhor que a CNN Brasil, Globo News, só perde mesmo para a 96 FM no horário de 18h as 19h30, o Jornal das Seis é muito melhor que o Pingo nos Is.
O controle de uma das TVs deu problema, fui na garantia, a moça olhou pra mim e perguntou pela TV 📺, eu disse que estava em casa. Garantia só com a TV, como eu ia levar um TV de 60"? Tudo bem, vamos comprar. A atendente com o controle em mãos perguntou qual o modelo de TV? Não faço a menor ideia. Sei que é o controle que está quebrado porque os das outras TVs funcionam.
Para resumir, comprei dois controles, porque gosto do tamanho, são pequenos e sem aquele monte de botões. Ao chegar em casa, nenhum dos dois controles novos pegou em nenhuma das três televisões.
Amanhã vamos fazer tudo novamente.