O dia do beijo na raquete foi para o Beach Tennis semelhante ao dia que Eva comeu a maçã 🍎 entregue pela serpente no paraíso e aí todos nós passamos para o pecado.
O BT era só um esporte, competição inocente, que ao fazer cada ponto os participantes comemoravam com gritos, cumprimentos e abraços. Muita vibração. O jogo era jogado.
Até que uma moça ao fazer um ponto em uma competição na cidade de Natal resolveu beijar a raqueta. Isso quebrou o encanto, homens passaram a olhar para as mulheres e as mulheres para os homens com outros olhos. Tudo mudou. Foi a mordida na maçã entregue pela serpente que despertou Adão.
As meninas começaram a ter vaidade, comprar roupas de marca para treinar e foi criada a controvérsia da calcinha. Sim, tem algumas mulheres que vão com a peça super curta, porém tem outras que vão sem calcinha (relato real), uma pequena minoria preferem calçolas.
Os meninos passaram a ter interesses além do jogo. Começaram umas viagens e torneios. E o beijo na raquete passou a ser comum e tem abalado famílias.
Do Blog: lembrarmos que isso é um conto, caso faça BT e não se enquadre em nada do conto então não precisa ficar chateado.