Rosas di Maria 2
politica

Prefeito de Ceará Mirim cobra do governo critério de distribuição de vacinas

O prefeito de Ceará Mirim, Júlio César, encaminhou ofício cobrando explicações à Secretaria estadual de Saúde (Sesap) sobre o critério de distribuição de vacinas no Rio Grande do Norte.

O documento foi enviado na segunda-feira (21) e direcionado à Coordenadoria de Imunização e, cita, por exemplo, a cidade de Caicó, na região Seridó, que tem 68.343 habitantes e já recebeu 34.026 doses de vacinas. 

Enquanto isso, Ceará-Mirim, com uma população de 73.886 habitantes – 5.500 habitantes a mais que Caicó – e recebeu apenas 30.965 doses de vacinas, de acordo com dados do site RN Mais Vacina.

Já que o governo fala tanto em transparência, seria bom que divulgasse o quantitativo de doses de vacinas que foram destinadas às cidades do RN.

Será que a governadora está “selecionando” quem recebe mais imunizantes?

Seria interessante que o Ministério Público, agora sob nova gestão, pudesse também acompanhar isso de perto sem o Quinto para atrapalhar.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Prefeito de Ceará Mirim cobra do governo critério de distribuição de vacinas"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png