Rosas di Maria 2
politica

Comissão da Câmara dos Deputados debate fechamento de agências do Banco do Brasil no RN

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados promoveu audiência pública nesta sexta-feira (25) para discutir o fechamento de agências do Banco do Brasil no estado do Rio Grande no Norte.

O debate foi uma iniciativa do deputado Hildo Rocha (MDB-MA) e aconteceu na Avenida João 23, Santos Reis, em Parnamirim (RN).

O parlamentar critica a intenção de bancos públicos, como o Banco do Brasil, de fechar unidades físicas. "Estamos falando de beneficiários de Previdência e assistência social e de pequenos produtores rurais dependentes de serviços prestados em unidades de atendimento do BB e que serão prejudicados", diz Hildo Rocha.

Ele acrescenta que milhões de brasileiros não têm computadores, celulares ou planos de internet ilimitada. "Para esses cidadãos, as unidades de atendimento são o caminho disponível para acesso ao sistema financeiro."

Agência Câmara de Notícias

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Comissão da Câmara dos Deputados debate fechamento de agências do Banco do Brasil no RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png